sábado, 25 de outubro de 2014

Orientação para inscrição


1   - Entrar no site www.meustickets.com.br e Clicar em "Criar Conta" para cadastrar-se no site, na tela de cadastro informar nome, e-mail e senha de acesso



2   - Escolher o evento na página principal e selecionar o tipo de inscrição e a quantidade desejada

3 - Informar os dados do(s) inscrito(s) para o evento
 4   - Selecionar a forma de pagamento e dados de Pagador



  5 - Clicar em comprar e confirmar o pagamento

 6  - Apos confirmar o pagamento, será exibida uma tela de confirmação, dependendo da forma de pagamento a compra pode ser confirmada em até 48h. Caso tenha selecionado a opção Boleto bancário e não consiga visualizar o boleto click no link para exibir  o Boleto na tela de confirmação.

OBS: O comprovante de pagamento deve ser apresentado, obrigatoriamente, no credenciamento do evento.







2 comentários:

  1. Olá, fiz o pagamento via cartão de crédito, posso levar o email que confirma o pagamento ou vocês pedem outro documento?

    ResponderExcluir