1 - Entrar no site www.meustickets.com.br e Clicar em "Criar Conta" para cadastrar-se no site, na tela de cadastro informar nome, e-mail e senha de acesso
2 - Escolher o evento na página principal e selecionar o tipo de inscrição e a quantidade desejada
3 - Informar os dados do(s) inscrito(s) para o evento
4 - Selecionar a forma de pagamento e dados de Pagador
5 - Clicar em comprar e confirmar o pagamento
6 - Apos confirmar o pagamento, será exibida uma tela de confirmação, dependendo da forma de pagamento a compra pode ser confirmada em até 48h. Caso tenha selecionado a opção Boleto bancário e não consiga visualizar o boleto click no link para exibir o Boleto na tela de confirmação.
OBS: O comprovante de pagamento deve ser apresentado, obrigatoriamente, no credenciamento do evento.
Olá, fiz o pagamento via cartão de crédito, posso levar o email que confirma o pagamento ou vocês pedem outro documento?
ResponderExcluirOlá Igor, pode levar esse email.
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